sábado, 15 de março de 2008

MEUS OSSOS NÃO SE FOSSILIZARÃO

"Com a palavra, não acostumo acariciar ouvidos"
Maiakovski

Meus ossos
de ateu confesso
não se fossilizarão,
assim como os dos mamutes,
dos dinossauros, das preguiças gigantes.
Quando Deus Nosso Senhor Jesus Cristo,
com sua ira satânica, descer à terra
no dia do Juízo Final,
montado no seu cavalo de fogo,
por certo, nada, mas nada mesmo
encontrará que marque a minha presença
aqui neste vale de lágrimas.
Nem mesmo os meus inimigos figadais (todos mortos,
[bem mortos),
poderão falar suas verdades e inverdades sobre mim.
Então serei , dentro de algum tempo,
juntamente com eles (meus inimigos) iguaizinhos
a um zero à esquerda do problema,
que não possui nenhuma serventia.
Ainda bem, por esse lado
a natureza é sábia, imensamente sábia.
Para que conservar resquícios do homem sobre a terra?...

Toca Filosófica, 7/6/2007

Nenhum comentário: